2011/10/02

ASUS RoG MARS II


A incessante busca pela maior potência gráfica não conhece limites ou barreiras, e para os jogadores com orçamentos (quase) ilimitados e com o restante hardware adequado a tirar proveito das placas gráficas topo de gama - placas que são capazes de correr os mais exigentes jogos em resoluções superiores a alta-definição e a centenas de frames por segundo - eis que temos agora a nova ASUS Republic of Gamers MARS II.

Esta placa vem equipada com dois GPUs Nvidia GeForce GTX 580 e 3GB de memória GDDR5 puxados ao limite, que lhe permitem superar os resultados obtidos pela GeForce GTX 590 em cerca de 22%.

Como é habitual na marca, a ASUS disponibiliza sistemas de overcloking dinâmico que maximizam o desempenho desta placa gráfica, e que graças às suas duas ventoinhas de 120mm e sistema de dissipação (utiliza 3 slots), pode ser atingido continuamente sem receio de "derreter" o vosso computador.


A Asus recomenda as motherboards ROG Rampage III Extreme/Extreme Black Edition para fazer a combinação perfeita.

A única coisa que poderá estragar tanta "perfeição", é o facto desta placa ter um preço recomendado de... preparem-se bem... 1444€!


Seria o suficiente para comprar quase 10 Xbox 360! (Embora obviamente, quem tiver experimentado jogar a 2560x1600 com todas as opções de qualidade gráfica no máximo, dificilmente se possa sentir atraído pelos gráficos gerados pela actual geração de consolas de jogos... :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)