2011/11/27

Bling App


Os fãs das redes sociais que gostem de partilhar as suas aquisições (e listas de desejos) com os seus amigos, têm neste Bling um site especializado para o efeito (e acompanhado por Apps para iPhone, Android e Windows Phone).



O site e App são de utilização bastante simples, e permitem que os utilizadores facilmente adicionem as suas últimas aquisições, num leque bastante alargado de categorias que vai dos livros ao vesturário, passando pelos automóveis, material electrónico, comida, música... e muitas outras.

Cada utilizador pode igualmente ver aquilo que os seus amigos compraram (ou que desejam - podendo ser uma valiosa ajuda para decidir o que lhes oferecer no Natal ou aniversário), e também adicionar os items mais apetecíveis à sua própria lista de desejos.

Por agora em closed-beta, esta App em breve estará disponível para todos. E, para quem não quiser esperar, tenho um convite para oferecer.



Bling for iPhone from Fred Oliveira on Vimeo.

(Actualização: afinal tivemos 20 convites para dar, e foram todos a voar num instante! :) Mas agora também não precisam, pois o Bling já está aberto ao público.)

1 comentário: