2011/11/30

Optimus Lança Android Dual SIM

Enquanto muitos se preocupam se o seu novo smartphone tem ou não um CPU dual-core, há outras pessoas cuja decisão principal se prende com outros tipos de "dual", como é o caso de quem necessita obrigatoriamente de um equipamento dual-SIM.

Para esse mercado, a Optimus lança no no mercado português o 1º Smartphone Android Dual SIM, que permite a utilização de dois cartões SIM em simultâneo num só telemóvel: o Huawei Android Dual SIM.

E como não haveria nada mais ridículo que um equipamento dual SIM em que ambos os sockets estivessem bloqueados a um único operador, a Optimus volta a reeditar a sua campanha de Desbloqueados - e que serve também como sinal de confiança da Optimus face aos restantes operadores.

O Huawei Android Dual SIM possibilita a utilização do mesmo equipamento para uso pessoal e profissional, com números de telefone e contas distintas e vem equipado com CPU de 600Mhz, ecrã multitouch de 3.2" (320x480), câmara de 3MP com autofocus, GPS, wi-fi, bluetooth e bússola digital - e pode ser adquirido por 179,90€ nas lojas Optimus. ( E pelo que pude descobrir, parece que chega ao mercado com o Android 2.2).

Para além deste Smartphone, a gama de desbloqueados Dual SIM da Optimus deste Natal inclui ainda outros modelos exclusivos como o Huawei G20 Dual SIM, o Nokia C2-00 Dual SIM e o Nokia 101 Dual SIM.

A campanha "Este Natal liga com Desbloqueados" está em vigor até ao dia 31 de Dezembro de 2011 em qualquer loja Optimus, e para além deste Android conta ainda com outros equipamentos Dual SIM como os: Huawei G20 Dual SIM, o Nokia C2-00 Dual SIM e o Nokia 101 Dual SIM.

5 comentários:

  1. Já existem androids dual sim há anos, mas de marcas obscuras chinesas, muito mais obscuras que a huawei :D
    Não havia até agora, interesse das operadoras em investir em dual sim, talvez com medos da concorrência.
    Basta googlar pela gigabyte Gsmart ou rola, que são excelentes em termos de características (falta saber em termos de qualidade).
    Outra marca mais antiga ainda é a star com o seu A5000.

    ResponderEliminar
  2. Da Huawei estou à espera do Huawei Honor em portugal.

    Alguém sabe se está previsto este telemóvel chegar a portugal por alguma das três operadoras?

    Estou à espera deste telemóvel há já bastante tempo. Dos existentes no mercado com android é o unico que penso que me vai satisfazer, caso venha com preço acessivel.

    ResponderEliminar
  3. Já somos dois, continua a espera que a Huawei nos "honre" com o Honor... quanto a datas não se sabe! Por seu lado já está a venda na China e com envio para Portugal através da loja virtual Meizu, por cerca de 350 euros!

    ResponderEliminar
  4. Já somos dois, continua a espera que a Huawei nos "honre" com o Honor... quanto a datas não se sabe! Por seu lado já está a venda na China e com envio para Portugal através da loja virtual Meizu, por cerca de 350 euros!

    ResponderEliminar
  5. O primeiro Android Dual Sim, foi o Samsung Galaxy Y DUOS!

    ResponderEliminar