2011/12/22
Hasbro Processa Transformer Prime da Asus
O Transformer Prime da Asus poderá ser o tablet mais desejado neste final de 2011, mas parece também estar no centro das atenções da Hasbro - a empresa que detém os direitos dos igualmente populares Transformers (a série de animação que mais recentemente foram levados para o cinema pelas mãos de Mchael Bay.)
A Hasbro processou a Asus pela utilização do nome Transformer Prime, e faltará agora ver se os tribunais acham que o nome registado - válido para as categorias de brinquedos, jogos de tabuleiro, e séries animadas - também se aplicará ao segmento dos tablets e equipamentos mobile.
Seja como for... já fico cansado de (quase) se passar mais tempo a ouvir falar de processos judiciais do que propriamente coisas com interesse! Deveria haver um acordo mundial para que não se falassem destas coisas até que estivessem finalmente resolvidas (independentemente do resultado)... É que já começo a suspeitar que metade destes casos apenas sejam feitos com intuitos publicitários ou de pressão pública...
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Apesar de não ser este o caso aborrece-me cada vez mais questões judiciais por causa de patentes que são cada vez mais genéricas e abstratas.
ResponderEliminar"Deveria haver um acordo mundial para que não se falassem destas coisas até que estivessem finalmente resolvidas"
ResponderEliminarConcordo, podes começar a contribuir para esse movimento a partir deste post ;P
Eu contínuo a desejar q o Transformer Prime seja comercializado em Portugal pela Optimus! :D
ResponderEliminar@Nelson Essa seria mesmo a "cereja em cima do bolo"! :)
ResponderEliminar