2012/02/25

Android Quad-Core à Prova de Água da Fujitsu

Quem procurar um smartphone topo de gama certamente terá uma lista de requisitos, como por exemplo: ecrã de grandes dimensões, CPU quad-core, android 4.0... coisas que poderá encontrará sem grandes dificuldades entre os modelos que se esperam para os próximos meses.

No entanto, a Fujitsu vem adicionar algumas características incomuns nos seus smartphones Android, com as quais certamente espera cativar futuros clientes - agora que se prepara para regressar ao mercado europeu.

Na MWC vamos poder ver um Fujitsu com Tegra 3 e ecrã de 4.6", mas que para além de uma câmara de 13.1MP e Android 4.0, tem também um sensor de impressões digitais e... é à prova de água!

Certamente lembrar-se-ão de que eu sou apologista de que os equipamentos mobile deveriam estar aptos a enfrentar a chuva e outras intempéries do dia-a-dia.... E espero que a chegada destes modelos à Europa faça "acordar" os outros fabricantes de que de nada nos serve ter a "última tecnologia" no bolso, se depois não a podemos utilizar assim que começam a cair algumas gotas do céu.

[via UV]

3 comentários:

  1. Carlos, que fazes tu à chuva rapaz. Abriga-te!

    Sobre as impressões digitais, não uso bloqueio nenhum, prefiro não perder o telemóvel. Pesando o trabalho de desbloquear o tele sempre que o quero usar versus o risco de o perder e ele ficar vulnerável...prefiro não ter trabalho :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo completamente, e depois de anos a não usar qualquer "unlock code", descobri afinal que o iPhone tem uma coisa que me resolve a situação. Podes meter um código para desbloquear, mas dizer para ele só ser necessário após 4h (ou 1/5/15 minutos, ou 1h). Ou seja, por norma só me pede o código a primeira vez que o desbloqueio num dia; e a partir daí não me chateia.

      Parece-me um bom compromisso para ter um código, mas não estar constantemente a ser chateado.

      Eliminar
  2. provavelmente sera caro..infelizmente

    ResponderEliminar