2012/02/07

Google Chrome chega ao Android

Ainda vem com o tão adorado carimbo "beta"que o Google tanto gosta de colocar nos seus produtos, mas o que importa é que finalmente está aí: o Chrome está disponível para o Android!

Uma vez que apenas está disponível para equipamentos com Android 4.0, a sua utilidade será por enquanto bastante limitada... Mas, sempre é um primeiro passo que poderá levar à sua utilização como browser standard em futuras actualizações do Android. Claro que, antes que isso aconteça, interessará ver se este Chrome efectivamente corrige aqueles pequenos pormenores que faziam o browser de origem funcionar bastante mal em páginas como... por exemplo, o próprio Google Docs.

O Google destaca a sua velocidade (vamos ver!), assim como as funcionalidades de sincronização para quem fizer login da sua conta Google: dando acesso às tabs que tiverem abertas noutro vosso Chrome, assim como a sincronização dos favoritos, etc.

Se têm um Android 4.0 e querem ver que tal este Chrome se comporta, é só darem um salto até ao Android Market.

6 comentários:

  1. ICS only e n dá em PT.
    é usar o market access ou download daki
    http://dl.dropbox.com/u/10672119/com.android.chrome-1.apk

    ResponderEliminar
  2. Aqui já rola! Testing mode on.

    ResponderEliminar
  3. Já faltou mais para a Google fundir o Chrome OS com o Android e criar um competidor a sério com o Windows... :)

    ResponderEliminar
  4. Estou a utilizar no meu GN e para já posso dizer que é muito mais rápido que o de stock e bem mais interessante, o interface é 5 estrelas, assim como a interação com o Pc...

    ResponderEliminar
  5. Carlos Maia7/2/12 23:12

    Optimas notícias sem dúvida! Obrigado Fernando pelo link

    ResponderEliminar