2012/02/13

Google Experience Center


Parece que o Google se prepara para expandir o seu Google Plex com um novo "mega-espaço" que deverá servir para albergar o Google Experience Center.

Um espaço que servirá de museu privado a que apenas alguns visitantes seleccionados terão acesso e que servirá também para desenvolver alguns dos seus misteriosos projectos secretos.

Não menos interessante, o Google está igualmente a construir um laboratório para testes de rádio, que - espero eu - poderá demonstrar um interesse acrescido em avançar com o tão prometido, mas até agora inexistente Android @Home. O sistema de automação que o Google apresentou há mais de um ano, e que prometia ser o novo standard para a criação de uma casa inteligente - num mercado que até agora tem sido dominado por tecnologias antiquadas com décadas de idade (como o X10), e outras novas (Z-Wave, etc) que infelizmente permanecem com custos demasiado elevados para que possam ser utilizados como se desejaria.

2 comentários:

  1. Carlos fala do Screenwise ,queria saber a tua opiniao router da google em que pagam para ver que se passa na tua rede..

    link com info
    http://arstechnica.com/gadgets/news/2012/02/google-paying-users-to-track-100-of-their-web-usage-via-little-black-box.ars

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. http://abertoatedemadrugada.com/2012/02/google-screenwise-quanto-vale-tua.html :)

      Eliminar