O SkyDrive da Microsoft está prestes a aprender alguns novos truques - e refiro-me a coisas mais interessantes do que estar constantemente e descaradamente a ser promovido em séries como o Hawai Five-O.
- Gravação de recovery keys do BitLocker – A gravação das chaves de recuperação dos drives encriptados irá poder a ser feita para o SkyDrive
- Suporte para ficheiros OpenDocument – Actualmente apenas suporta ficheiros Open XML (.docx, .xlsx, .pptx), mas irá passar a suportar formatos OpenDocument Formats (.odt, .odp, .ods)
- Acesso remoto a ficheiros locais via SkyDrive app para Windows e Mac – Se derem as permissões necessárias, poderão aceder remotamente aos vossos ficheiros locais nos computadores a partir da web.
- URL curtos – Para solucionar as críticas de que os links para partilha de ficheiros e pastas no SkyDrive eram muitos longos.
- Partilha directa para o Twitter – Para além do Facebook, LinkedIn e MySpace, o SkyDrive passa finalmente a suportar o Twitter.
- Tamanho máximo de ficheiros passa para 300MB – Actualmente, era de 100MB.
Uma pequena correcção, segundo o blog da microsoft (Building Windows 8) a dimensão máxima dos ficheiros vai passar de 100MB para 2GB ("support for uploading large files (up to 2GB)").
ResponderEliminaronde viste isso dos 2gb?
ResponderEliminarDe facto:
ResponderEliminarhttp://blogs.msdn.com/b/b8/archive/2012/02/20/connecting-your-apps_2c00_-files_2c00_-pcs-and-devices-to-the-cloud-with-skydrive-and-windows-8.aspx
Oh, and we will also have support for uploading large files (up to 2GB)