2012/03/12

Ganha uma Philips Aqua Touch


Bem a propósito do dia do pai que se aproxima - mas que faz igualmente parte da rotina diária de muitos homens - tenho o prazer de vos informar que a Philips disponibilizou uma das suas novas máquina de barbear AquaTouch AT890 para vos oferecer.

Uma máquina de barbear eléctrica totalmente resistente à água e que se torna na escolha ideal para os homens entre os 20 e os 30 anos de idade que gostam de ter o rosto livre de pelos faciais.

A AquaTouch proporciona um resultado eficaz, tanto na pele seca como na pele molhada, com espuma ou gel de barbear, e podendo inclusivamente ser utilizada enquanto estão duche (algo que por si só já me parece ser suficiente para convencer grande parte dos indecisos! :)

A máquina incorpora o sistema de selagem Aquatec, que faz com que a máquina seja totalmente resistente à água, enquanto o sistema de cabeças arredondadas evitam a fricção e adaptam-se ao contorno do rosto - utilizando ainda a tecnologia Super Lift&Cut, ajuda a levantar os pelos presos à pele e garantir assim um resultado mais eficiente que nunca.

A Philips AquaTouch AT890 já está disponível no nosso mercado por 119 euros, mas isso não irá ser impeditivo para o vencedor do nosso passatempo.

Para participares deverás responder correctamente à seguinte questão, e no caso de seres utilizador do Facebook, recomendo também que deixes um like na página Expressa-te com Philips.

Este passatempo está aberto a todos os residentes em Portugal e irá decorrer até ao final do próximo dia 15 de Março.

Actualização: Passatempo encerrado - obrigado a todos pela participação. O vencedor foi o Hugo Bettencourt, que a partir de agora deixa de ter desculpa para andar com a barba por fazer. :)

Segue-se uma foto enviada pelo Hugo, já com a AquaTouch na sua posse e ao lado do seu blog favorito!



2 comentários:

  1. Eh pá, já não estou na faixa etária indicada, mas lá ver se é desta que ganho qualquer coisa :)

    ResponderEliminar
  2. dava jeito para aqui, visto eu ser bastante preguiçoso para fazer a barba...

    ResponderEliminar