2012/04/05

Apple tem Mini iPad nos Laboratórios


Novamente volta à baila a questão da existência de um mini-iPad, com a confirmação por parte de John Gruber de que efectivamente a Apple tem um iPad de 7.85" nos seus laboratórios.

Um modelo que estará a ser testado (como muitas outras experiências) mas que não terá qualquer intenção de ser comercializado em breve - a não ser que a Apple se sinta verdadeiramente preocupada/ameaçada (vamos lá ver se a chegada de um tablet Android a preço inferior ao do Kindle Fire os poderá fazer mudar de opinião - mesmo isso significando ir contra as declarações de Steve Jobs, de que um tablet de 7" não fazia sentido.)

O ecrã mantém a resolução do iPad original (1024x768), que no entanto passará a parecer mais nítido por estar num ecrã mais pequeno: um ecrã que na vertical terá a mesma altura do iPad "grande" na horizontal.

Para quem estiver à espera de um mini-iPad, o melhor mesmo é não ter grandes esperanças... e considerar a compra de um tablet "da concorrência"... que aí já não há problemas de oferta em todos os tamanhos.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)