2012/04/12

Monitor Philips corrige a Postura


Se estão a ler isto num monitor pousado na secretária, lamento informar-vos que muito provavelmente estarão sentados com uma postura incorrecta, demasiado debruçados sobre os braços, ou com as costas arqueadas (mas espero estar errado, e que não seja o caso!).

Se for o caso, então talvez estejam interessados em considerar este monitor Philips que vigia continuamente a vossa postura.

Graças ao seu Ergosensor (que não deverá ser mais que uma simples webcam), este monitor de 24" consegue determinar a distância a que estão do monitor e o vosso ângulo, alertando-vos sempre que se aproximem demasiado do ecrã ou comecem a ficar com uma postura desleixada.

Como não podia deixar de ser para um monitor que valoriza a ergonomia, este Philips vem com todos os ajustes possíveis e imagináveis para que fique com a altura, inclinação e rotação correctas para o seu uso.

E porque os olhos também se cansam, o monitor também vos informa de quando está na altura de se levantarem por um pouco e desviarem o olhar para longe do monitor (e assim que se levantam, o monitor entra automaticamente em modo de poupança de energia, retomando a operação assim que regressarem e se sentarem.)

1 comentário:

  1. "demasiado debruçados sobre os braços, ou com as costas arqueadas" BINGO!

    ResponderEliminar