2012/04/19

Ultrathin Keyboard Cover para iPad


É certo que não há falta de ofertas de teclados para o tablet da Apple, com alguns deles a serem bastante interessantes, mas com a chegada deste Ultrathin Keyboard Cover da Logitech... a coisa parece finalmente ter chegado a outro nível.




Esta capa com teclado bluetooth integrado dá uso ao sistema magnético estreado no iPad 2 (e também existente no novo iPad) para se encaixar na perfeição com o tablet da Apple; permitindo que o mesmo seja mantido num ângulo mais apropriado quando é tempo de escrever.

Ao contrário do que acontece com outros teclado, a sua reduzida espessura parece não ter afectado negativamente o "toque" das teclas - algo que esperamos poder comprovar quando recebermos um exemplar para análise.

A Logitech anuncia uma autonomia de 6 meses para o teclado buetooth, com base numa utilização diária de 2h. Este Logitech Ultrathin Keyboard Cover estará disponível da Europa em meados de Maio 2012, com um PVP de €99.99.


4 comentários:

  1. Começo a ficar interessado no novo Ipad, espera-se alguma redução de preços nos próximos meses?

    ResponderEliminar
  2. A Apple só reduz preços quando lança novos modelos, logo só é de esperar redução do preço deste iPad lá para Março do próximo ano, quando lançar o iPad 4 (ou lá como lhe vão chamar).

    ResponderEliminar
  3. Onde posso comprar a Ultrathin Keyboard Cover? vende aqui no brasil?

    ResponderEliminar
  4. Não duvido das capacidades do teclado/case. Mas não o acho para comprar em lugar algum.

    ResponderEliminar