2012/05/31

Flipboard beta para Android já Disponível

Demorou um pouco, mas a versão beta do Flipboard - que até ao momento era um exclusivo apenas para o Galaxy S3 da Samsung - já está disponível oficialmente para download por todos os que a quiserem experimentar.


Para agora ainda há algumas limitações, como não funcionar ainda em modo horizontal  e certamente alguns bugs que serão corrigidos a curto prazo antes do lançamento da sua versão final no Google Play. Mas, não há dúvida que este Flipboard irá trazer ao Android o "prazer" de desfolhar notícias que os utilizadores iOS já bem conhecem (e fazer com que as outras Apps do género tenham que se empenhar em melhorar os seus produtos :)

Para quem a quiser experimentar, pode utilizar este link para fazer o download do ficheiro de instalação.


[via no Apps do Android]

5 comentários:

  1. Muito obrigado Carlos Martins...

    ResponderEliminar
  2. Já experimentei... parece-me que não está é ainda adaptado a tablets. Não me dá o mesmo layout que num iPad. E aparece com letras enormes como se estivesse a usar num telemóvel.

    ResponderEliminar
  3. João Grácio31/5/12 11:28

    ..."que até ao momento era um exclusivo apenas para o Galaxy S3 da Samsung"..telefone que curiosamente ainda nem sequer saiu..jogadas de marketing da samsung que não passam de tretas...Caso para dizer "Wake up"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. @João
      A App também ainda não está disponível no Google Play. Trata-se de uma fase beta, apenas para quem se tinha registado no site... É bem provável que oficialmente só fique disponível 1 mês ou 2 após o lançamento do SGS3, dando assim o período de "exclusividade" à Samsung.

      Eliminar
  4. Corre-me lindamente no Samsung Galaxy S ;)

    PS: esta versão é beta, supostamente não está disponível para o público em geral.. portanto para já, o SGS3 é o único com uma versão final, oficial e optimizada.

    ResponderEliminar