2012/06/08

Tablet da Acer com Quad-Core a Menos de $200


Se dúvidas houvesse de que seria possível ver no mercado um tablet Android Quad-core a preço inferior a $200, eis que a Acer vem provar isso mesmo, com o seu Iconia Tab A110.

Este modelo poderá muito bem ser apenas mais um sinal da "invasão" de tablets Android que o Google quer ver no mercado, e que finalmente vão combater com um argumento que é capaz de falar directamente aos consumidores: o preço!

Com um preço inferior a $200, e com um CPU quad-core ao nível dos equipamentos topo de gama da actualidade, que mais poderá faltar para convencer os indecisos que têm adiado a compra de um tablet?

A este preço, estes tablets tornar-se-ão nos verdadeiros "livros digitais" que os pais poderão dar aos filhos (e esperemos, que se tornem úteis para mais que meras brincadeiras e entretenimento - já por cá temos falado das potencialidades que estes equipamentos terão caso sejam utilizados "a sério" nas escolas.)

Infelizmente, para este Iconia Tab ainda teremos que esperar mais alguns meses... e até lá, devemos ficar igualmente a conhecer a proposta do próprio Google nesta área (e que certamente será acompanhada por ofertas idênticas de todos os outros fabricantes com equipamentos Android.)

A grande questao agora será saber... se a Apple irá efectivamente dar a mão à palmatória, e trazer um mini-iPad para o mercado... que chegue efectivamente às lojas ainda antes destes Tablets low-cost.

1 comentário:

  1. Anónimo8/6/12 18:03

    Eu queria tanto um...se você pude-se estar aqui no Brasil e trazer uns 2 eu te daria até caixinha! :D

    ResponderEliminar