2012/07/12

Codebits 2012 - Estás Preparado?


O Codebits 2012 ainda não abriu as portas para a habitual enchente de inscrições - e consequente dor de cabeça no processo de selecção dos participantes - mas, não é por isso que deixa já de estar em fase de pré-preparação, para garantir que o evento deste ano é ainda melhor que os Codebits anteriores.

Felizmente, tenho tido a oportunidade de acompanhar bem de perto este evento único em Portugal ao longo dos últimos anos (2009, 2010), e que no ano passado tive o prazer de relatar de forma mais oficial. E por tudo isso, sou já incapaz de ouvir mencionar o nome "Codebits" sem que o meu coração instintivamente comece logo a acelerar. É que o Codebits é muito mais que um mero agrupamento de palestras e apresentações com alguns dos melhores e mais conceituados profissionais das mais variadas áreas da tecnologia; o Codebits é também sinónimo de três dias únicos carregados de energia e adrenalina, onde centenas de participantes se juntam em equipas e tornam os seus sonhos realidade... numa criação em contra-relógio que faz esquecer que os dia têm apenas 24h.

Por tudo isso, nem sei que mais será necessário dizer para vos "convencer" de que este é um evento que definitivamente não podem perder... e para isso, há que estar bem atento às movimentações no site oficial do Codebits, e irem preparando os vossos argumentos para convencerem a organização dos motivos pelos quais desejam participar na edição deste ano.

De 15 a 17 de Novembro, todos os bits e bytes vão dar ao Pavilhão Atlântico em Lisboa, para 3 dias alucinantes de tecnologia, camaradagem, e partilha de conhecimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)