2012/08/02

Codebits 2012 com Inscrições Abertas


Já estão abertas as incrições para o Codebit 2012. A sexta edição deste evento "megalómano" que ano após ano concentra num único local uma considerável fatia das mais brilhantes e criativas mentes tecnológicas do nosso país (e não só).

Um evento que me é particularmente querido, e que tenho tido oportunidade de acompanhar bem de perto ao longo dos últimos anos (2009, 2010) e que na edição do Codebits 2011 tive o privilégio de poder acompanhar ainda mais de perto, como "repórter oficial" do evento.

Se já participaram no Codebits, já sabem do que se trata e quererão repetir... se ainda não o fizeram, certamente terão bastante curiosidade e vontade em querer fazê-lo pela primeira vez. E para ambos, o processo é o mesmo: têm que se dirigir ao site do Codebits e escreverem (ou actualizarem) a vossa página, dizendo porque motivo merecem um dos desejados e limitados lugares disponiveis.

(Este ano existe também uma nova secção privada na vossa página, onde podem justificar a vossa candidatura referindo coisas que não querem divulgar publicamente.)

Não deixes para os últimos dias... trata da tua inscrição já!


De 15 a 17 de Novembro, todos os "pings" vão estar apontados para o Codebits, que novamente irá assentar no Pavilhão Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)