2012/08/28

Galaxy S3 mais Amigo do Automóvel com Drive Link


O Android já tem um modo especial de funcionamento apropriado para a utilização enquanto se conduz, mas a Samsung decidiu ir um pouco mais longe, e apresenta-nos uma nova App que se estreia para o Galaxy S3, mas que em breve se deverá estender a outros modelos: o Drive Link.

Esta App foi concebida para que um condutor possa dar uso ao seu smartphone enquanto conduz, com o máximo de segurança, e dá acesso simplificado a coisas como: ouvir música, navegar até um destino, falar em alta-voz, para além de permitir o acesso a outras Apps que cumpram as regras de segurança para uso "ao volante".



A Samsung orgulha-se de dizer que este Drive Link cumpre todos os requisitos de segurança exigidos pela Associação de Fabricantes de Automóveis no Japão, uma das mais exigentes do mundo.

No ecrã inicial, o Drive Link apresenta o tempo, estado do tempo, e os eventos que tiverem no calendário. Caso os eventos estejam associados a uma morada, poderão marcá-lo imediatamente como destino para o sistema de navegação.

No caso do vosso automóvel ou auto-rádio tiver MirrorLink, poderão ter o vosso Galaxy S3 directamente ligado ao veículo, permitindo o acesso imediato às vossas músicas, internet radio, e outras Apps compatíveis que poderão ser acedidas através dos controlos no veículo, e exibidos no ecrã multimédia do automóvel.

O Drive Link pode ainda ler os SMS, emails, e actualizações das redes sociais (infelizmente, ainda não contempla o Português) para que se possam manter informados mesmo durante as viagens mais longas, sem terem que tirar os olhos da estrada.

Esta App já está disponível através do Samsung Apps nos Galaxy S3.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)