2012/08/14

Ganha Cursos Windows 8 na Actual Training

Esta semana temos o prazer de dar as boas vindas a um novo apoiante do Aberto até de Madrugada, a Actual Training. Uma empresa nacional fundada em finais de 2005 e que se dedica à consultoria e à formação profissional na área das Tecnologias de Informação, tendo sido distinguida pela Microsoft como "Parceiro do Ano" na área de Learning em Portugal.

Numa altura em que tanto se fala da chegada iminente do Windows 8, vamos ter uma prenda de luxo para vos oferecer: um curso de Configuração do Windows 8 oficial Microsoft, oferecido pela Actual Training. Um dos muitos cursos que a empresa disponibiliza, e que se encontram distribuídos por áreas que vão da formação para utilizadores (Edição de páginas Web, MS Office, Bases de Dados, etc), a cursos para executivos (Finanças, Gestão, Marketing); e sem esquecer, como seria lógico, os cursos mais técnicos da Microsoft, Cisco, Novell, e VMWare.



No caso deste curso de Configuração do Windows 8, trata-se de um curso de 30h (5 dias) que será dado nas instalações da Actual Training em Lisboa, e de valor superior a 1400€. Este é um curso orientado para pessoal técnico, que já tenha boas noções do funcionamento de redes, storage, e afins (podem ver o público alvo a que se destina, assim como aquilo que será abordado na descrição pormenorizada do curso) - servindo também de preparação para todos os que pretendam posteriormente tirar a certificação da Configuração de Windows 8 com o exame 70-687 da Microsoft.


Não será preciso dizer que apenas deverão participar se tiverem a certeza que podem tirar partido deste curso e tiverem disponibilidade para tal. (Mas tenho a certeza que haverá muitos interessados! :)

Para se habilitarem a este curso, vamos aqui colocar perguntas diárias ao longo dos próximos 7 dias, e começamos com uma pergunta bem simples... mas, a dificuldade irá aumentando de dia para dia!


Passatempo Encerrado: já temos vencedor. Fica atento aos próximos passatempos.




6 comentários:

  1. A página da actual training indica que a calendarização do curso será em dias úteis das 09:30 às 17:00.
    Haverá possibilidade de um horário pós-laboral?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Penso que não... Sendo um curso com carga horária "carregada", penso que será apenas possível fazê-lo nos horários indicados. Mas vou tentar averiguar.

      Eliminar
  2. Se não respondermos a uma pergunta logo no dia que é lançada, já não é possível responder depois?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A pergunta é substituida a cada dia. No entanto, todas as respostas certas serão consideradas.

      Eliminar
  3. Alguma novidade de quando vão indicar os vencedores deste curso? E não indicam quantos cursos oferecem!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O vencedor para este curso deverá ser anunciado amanhã. (só hoje foi publicada a última pergunta, que fica activa até ao final do dia).

      Outros cursos serão oferecidos em breve.

      Eliminar