2012/08/07

HTC de 5" com ecrã FullHD?


A HTC poderá estar em dificuldades para competir com os restantes gigantes da indústria, mas parece que não está disposta a baixar os braços e deixar de lutar. Ao que parece, a HTC prepara-se para contra-atacar com um modelo que poderá fazer frente ao maxi-phone Galaxy Note de 5" da Samsung... e até arrasá-lo por completo no que diz respeito ao ecrã: é que há rumores que indicam que a HTC se prepara para lançar um smartphone de 5" com resolução Full HD!

Algo que não é assim tão descabido, já que a LG já demonstrou que estes ecrãs Full HD de 5" são possíveis e estão prestes a ser comercializados.

A densidade visual num ecrã deste tipo seria verdadeiramente incrível (já é mais que aceitável quando estamos a falar de resolução "HD 720p")... e há quem continua a duvidar que os resultados que têm surgido em listas de benchmarks deste misterioso equipamento seja de um maxi-phone, mas sim de um tablet de maiores dimensões. Mas uma coisa é garantida... se a LG tem estes ecrãs disponíveis, é inevitável que um dos grandes fabricantes acabe por lhes dar uso.

1 comentário:

  1. será que cabe no bolso? ou vou ter que comprar calsas com bolsos mais largos?

    ResponderEliminar