2012/08/01

iOS 6 terá "Modo Madrugada"


Demorou, mas a Apple decidiu finalmente homenagear o Aberto até de Madrugada no seu próximo iOS6. Os utilizadores que entrarem nas definições do equalizador, irão encontrar um "Modo Madrugada". :)

Com este modo activado, toda a música que tentarem ouvir será automaticamente transformada num podcast sobre as últimas novidade tecnológicas, permitindo estarem sempre ao corrente do que se passa, com a vossa música preferida a tocar em background. ;)

... Agora a sério... ainda não se sabe exactamente o que este modo madrugada faz, mas parece-me ser apenas uma definição para o equalizador que corta as freuquências graves (ou outras) que possam causar maiores incómodos aos vizinhos caso queiram ouvir música a horas "impróprias"...

(E isto faz-me recordar o meu velhinho leitor de CD Hi-Fi da Sony, que na sua época era referência de alta-tecnologia, e contava com modo DSP para aplicar efeitos ambientais nas músicas... oh sim, podia-se ouvir música numa "catedral", ou"jazz club", ou uma dezena de outros "ambientes"... :)

[via Blog do iPhone]

1 comentário: