2012/08/29

Samsung Galaxy Camera


Provavelmente já sentiram a frustração de passar de tirar fotos de um smartphone para uma câmara digital. A qualidade poderá ser bastante melhor... mas a sensação de estar desligado do mundo torna-se verdadeiramente aterradora, obrigando a passar as fotos para um PC com um cabo USB ou usando o cartão de memória.

Já se começam a ver as primeiras tentativas de trazer as câmaras para a modernidade, mas parece que a Samsung se adiantou à concorrência: eis a Samsung Galaxy Camera.

Uma câmara fotográfica de 16MP e zoom óptico de 21x, e que conta com um touchscreen de 4.8", CPU quad-core... e Android 4.1! Como não podia deixar de ser num equipamento que quer estar ligado ao mundo, conta com WiFi e também 4G/LTE.


Para garantir que todas as fotos ficam com aspecto "profissional", a Galaxy Camera conta com os modos Smart Pro, como o Light Trace (que permite tirar fotos nocturnas com rastos de luzes), Blue Sky Mode, Action Mode (para fotos de acção ou desporto), etc.


A Galaxy Camera conta também com coisas interessantes como controlo por voz (que permite controlar o zoom, temporizador, etc.) para controlo à distância, mas que também pode ser feito através do remote viewfinder, usando um smartphone... E para evitar esquecimentos de enviar as fotos para os amigos mais tarde, é possível partilhar imediatamente as fotos com o Share Shot (para além de as poderem partilhar via email, redes sociais, e todas as outras formas que o Android permite).

Obviamente, pode gravar vídeo FullHD e também em modo high-speed de 120fps (a 720x480p).
 

Parece interessante... dependendo do preço a que chegar até nós.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)