2012/08/29

Samsung Presenteia Fã com Galaxy S3 Personalizado


A Samsung poderá não ter conseguido o resultado pretendido nos tribunais, mas saiu-se bem com este episódio que agora resultou na oferta de um Galaxy S3 completamente personalizado a um fã.

Em Maio, um fã da marca tentou a sua sorte, enviando uma mensagem à Samsung Canada no Facebook onde dizia ser um possuidor de muitos produtos Samsung (TV, Galaxy S, portátil) e onde perguntava se poderia receber um dos novos e apetecíveis Galaxy S3 gratuitamente. E rematou a mensagem com um desenho de um dragão em jeito de oferta à Samsung.

A Samsung respondeu prontamente, explicando que não poderia oferecer Galaxy S3 gratuitos a todas as pessoas que os pedissem, pois iria à falência. Mas incluiu igualmente um desenho, de um kanguru num monociclo.


Poderia pensar-se que o assunto teria ficado por aí... mas, uma vez que o assunto gerou tanto interesse e publicidade, a Samsung decidiu efectivamente oferecer o tão desejado Galaxy S3 ao seu fã. E não se trata de um Galaxy S3 qualquer, mas sim um modelo exclusivo personalizado com o desenho que lhes tinha sido oferecido: o dragão verde a cuspir fogo, que não só está presente na tampa traseira do Galaxy S3, como também na própria embalagem... e também na parte frontal do equipamento, com direito a uma imagem de fundo que combina com a restante decoração.


Muito bem jogado, sem dúvida!... Agora é só imaginar a quantidade astronómica de pessoas que irá tentar a sua sorte fazendo pedidos e desenhos para os futuros equipamentos. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)