2012/09/10
Amazon Recua na Publicidade nos Novos Kindle
Os novos Kindle da Amazon vêm novamente redefinir o mercado dos tablets, oferecendo equipamentos altamente apetecíveis a preços incrivelmente tentadores; no entanto vinham também com algumas coisas que poderia deixar alguns clientes um pouco incomodados.
É que, tal como o anterior Kindle mais económicos, os novos Kindle HD vêm com as chamadas "Special Offers", ou seja... a exibição de publicidade nos seus ecrãs quando estão bloqueados. Esta é uma coisa que - pessoalmente - não me parece demasiado intrusiva, especialmente quando consideramos que podemos comprar um Kindle Fire HD de 8.9" com ecrã de 1920x1200 por apenas $299, quase metade do preço "habitual" para um equipamento deste tipo.
Mas, esta publicidade "impingida" rapidamente fez levantar um coro de protestos, e a Amazon finalmente recuou na intenção incial de não haver forma de remover estes anúncios. Assim, será possível pagar uma taxa de $15 adicionais para deixar de ter essa publicidade.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Viva
ResponderEliminarPortanto..., pagar para NÃO ter pub. Porreiro pá!!!
- Uma vez em Marrocos também paguei para o tipo NÃO me lavar o carro! Mesmo assim lavou os vidros...
Não vejo a indignação sobre esta metodologia, se o aparelho estiver a ser subvencionado pela publicidade, para conseguirem vender a esse preço. O importante, a meu ver, é a Amazon (e outras) deverem serem obrigadas a publicitar "em alto e bom som" que por 299 euros terão publicidade, ou mais 15 euros para retirar isso, e não ser o cliente a descobrir por si apos a compra. Acredito que este problema será solucionado com algum APK, apos o root :) Aparelhos tão customizados só servem para mim após ROOT e eu poder manter em funcionamento apenas os programas que me interessam, e não o lixo publicitário, lojas da Amazon e outro inúteis.
ResponderEliminar