2012/09/14

Codebits com Site Renovado


A contagem decrescente para o Sapo Codebits 2012 continua a descontar dias ao calendário, com os dias de 15 a 17 de Novembro a aproximarem-se rapidamente. E se o tempo passa rapidamente para todos aqueles que aguardam ansiosamente pela desejada confirmação que lhes dará direito a poderem chamar "casa" ao Pavilhão Atlântico durante estes 3 dias; muito mais rapidamente passará para todos aqueles que são responsáveis por tornar possível este mega-evento. A equipa do SAPO não tem descanso, trabalhando dia (e noite) após dia para garantir que todo o "puzzle" estará completo quando for altura de abrir as portas aos primeiros convidados.

Ainda assim, houve tempo para remodelar completamente o site do Codebits, que agora passa a contar com um design dinâmico, que se adapta automaticamente ao tamanho da vossa janela do browser, e que também se torna mais amigável para uma utilização em equipamentos mobile e com touchscreen.

(No entanto, pessoalmente, continuo a ficar um pouco "irritado" por ver que as tendências actuais fazem com que até em "ecrãs gigantes" se consiga ter menos informação do que se tinha num velhinho monitor de 1024 com designs à moda antiga - lembram-se das minhas frustrações com o Google e o espaço desperdiçado?)


Mas, sem dúvida que o novo site refresca o aspecto e jovialidade do Sapo Codebits, e que nesta edição de 2012 se arrisca a ser a mais futurista de sempre... ora vejam só o novo sistema de igloos para os palcos secundários que se estão a equacionar (e que assim permitirão ouvir as apresentações sem "ruído" exterior).


Sapo Codebits 2012... mais um evento que promete estar... aberto até de madrugada. ;)

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)