2012/09/06

Novo iPhone já Apanhado em Vídeo


No outro dia vimos uma simulação de como seria o novo iPhone com ecrã de 4" em funcionamento. Agora... podemos dispensar a simulação e ver um iPhone 5 real (alegadamente), lado a lado com um iPhone 4S, e a fazer o processo de boot, e a terminar com um erro de activação do iOS6.

Actualização: o "alegadamente" estava bem metido, trata-se efectivamente de um vídeo falso. Há definitivamente muita gente com tempo livre a mais... :)


Supostamente este iPhone terá sido descoberto "acidentalmente" numa fábrica da Foxconn, e... a pessoa que o viu não hesitou em tirar umas fotos e fazer um vídeo. Diz ele que nesta fase da produção, os trabalhadores da Foxconn têm trabalhado a toda a velocidade, dando retoques e limpando 3000 paineis traseiros do iPhone 5 por noite!

Como se pode ver no seguinte vídeo, o boot é ligeiramente mais rápido, o que prenunciará que se trate de um CPU A5 remodelado e ligeiramente mais rápido (mas nada de "excepcional"). E embora pareça faltar um elemento "uau" (a Nokia podem gabar-se dos carregamentos wireless, a Motorola de uma bateria gigante de 3300mAh)... os analistas esperam que este novo iPhone possa atingir os 10 milhões de unidades vendidas numa semana. Será que sim? Veremos...


2 comentários:

  1. Fake! http://blogdoiphone.com/2012/09/analise-como-identificar-quando-um-video-de-boato-e-falso/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdoiphone%2Frss+%28Blog+do+iPhone%29&utm_content=Google+Reader

    ResponderEliminar
  2. é uma boa tentativa mas é falso.

    ResponderEliminar