2012/10/25

Fundo de Aquisição iPad mini


Poderá não ter sido a revolução que muitos esperavam (e na verdade parece ter apenas concretizado aquilo que os rumores indicavam, de um iPad 2 em formato mais reduzido), mas a verdade é que o novo iPad mini da Apple continua a ter argumentos para conquistar uma boa fatia dos interessados num tablet mais compacto mas que permita continuar a aceder ao enorme ecosistema de Apps iOS para iPad.

Em Portugal o iPad mini irá ter preços a partir dos 339€, com chegada marcada para o próximo dia 2 de Novembro. E nós vamos fazer os possíveis por ser dos primeiros a tê-lo.

Considerando o valor relativamente baixo do iPad mini (relativamente à adesão que os fundos de gadgets têm tido), o modelo escolhido poderá sofrer upgrade em função do montante angariado, para o modelo de 32 ou 64GB.


[Secção Actualizada - Ponto da situação]
Já atingimos o objectivo mínimo, para o iPad mini base mais uma mini smartcover. A partir daqui será para os upgrades. :)

[Fim da Secção]

Fundo encerrado: fica atento aos próximos fundos de gadgets.

O iPad mini foi atribuído ao Miguel Almeida.

Fundo de gadgets aberto a todos os participantes com morada em território nacional.

1 comentário:

  1. Alguém sabe onde se vai poder adquirir no dia 2 de Novembro é só na Apple Store? ou é possível comprar numa loja física em portugal?

    ResponderEliminar