2012/11/09

Calendário Codebits 2012


O Codebits 2012 está a chegar, e caso ainda não o tenham feito é tempo de se começarem a preparar para este mega-evento único em Portugal (e no mundo). Para isso, um dos passos iniciais mais recomendáveis é garantirem que sabem o que se vai passar. Uma das opções é visitarem regularmente o calendário de tudo o que se vai passar no evento.

A outra opção, mais recomendável para o público alvo a que o Codebits se destina, será subscreverem o calendário para que fique disponível no vosso próprio calendário pessoal (e assim, também nos vossos smartphones, onde será bastante mais útil - para que não se "percam" no meio de tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo).

Este calendário digital do Codebits 2012 está disponível em versão estática e - mais recomendável - em versão dinâmica que podem subscrever aqui (formato iCal).

Se usam o Google Calendar, podem subscrever o calendário indo até ao vosso calendário na web, à secção "other calendars", carregar na seta para expandir as opções, e fazer "Add by URL". Depois é só adicionarem o endereço "webcal://codebits.eu/s/calendar.ics".

No caso de não aparecer automaticamente no vosso smartphone (se o tiverem sincronizado com o vosso calendário do Google) poderá ser necessário activá-lo para sincronização com o vosso mobile device no Google Sync.

2 comentários: