2012/11/11

Um Carregador USB a Lenha


Gostam de acampar em locais remotos, mas não conseguem imaginar o que seria viverem sem os vossos gadagets electrónicos? Já sabemos que a autonomia de muitos destes equipamentos deixam bastante a desejar, e por vezes recorrer a carregadores solares não é uma opção. Se procuram uma alternativa capaz de garantir que podem ter os vossos smartphones e demais equipamentos carregados em praticamente qualquer ambiente... apresento-vos este carregador termoeléctrico que é capaz de carregar equipamentos queimando lenha.

Servindo como um pequeno fogão, que dispensa o petróleo ao usar uma pequena ventoinha para maximizar a eficiência da lenha a arder, este produto é um autêntico dois-em-um, ao permitir que cozinhem usando apenas pequenos galhos e lenha que lá coloquem, como também aproveita a energia excedente para gerar electricidade para recarregar gadgets electrónicos através da sua ficha USB.

Um acessório indispensável para os fãs de gadgets que queiram compatibilizar a sua atração pela vida ao ar livre com a necessidade de electricidade em qualquer lugar remoto.

1 comentário: