Esteve bastante renhido mas... já temos vencedor para o livro O'Reilly do mês, e segundo a vossa decisão, o vencedor é este "Practical Vim - Edit Text at the Speed of Thought" (para quem estiver com curiosidade, o segundo classificado, com menos de 10 votos de diferença, foi o Learning Node).
Já sabem como tudo se processa, a cada dia iremos fazer uma pergunta, sendo atribuído um exemplar aleatoriamente entre todos os que responderem certo às perguntas de cada dia. Ou seja... podem - e devem - responder a todas as perguntas (se possível).
Esta oferta está disponível para todos os que tenham morada em território nacional (Portugal) e... não se esqueçam de espreitar os livros da O'Reilly sempre que precisarem de algo para se iniciarem ou necessitarem aprofundar os vossos conhecimentos sobre qualquer matéria. Embora seja verdade que muita coisa se encontra na Internet, há coisas para a qual não há substituto de um bom livro em papel que podemos folhear, marcar as folhas, ou até rabiscar nas suas páginas.
(A pergunta será actualizada diariamente neste mesmo post... pelo que se não querem perder uma o mais simples será criarem um aviso recorrente para os próximos 5 dias. Mas, eu também vos irei recordando para cá voltarem... :)
Actualização: já temos os 5 vencedores deste mês e são eles (a esta altura já terão recibo a notícia por email).
- Aléxio Simões
- Vanessa Azevedo
- André Santos
- Sandra Sousa
- Mário Ferreira
No próximo mês há mais... mas até lá ainda teremos muitas mais prendas para vos dar neste mês de Dezembro de 2012. ;)
Dava-me mesmo jeito. :P
ResponderEliminarDepois de nos habituarmos a algumas coisas que o VIM nos proporciona parece que custa usar o rato. ;)
ResponderEliminarCarlos, estamos em 2012 ;)
ResponderEliminarHavia dúvidas que eu era um visitante do futuro? :)
EliminarEste comentário foi removido por um gestor do blogue.
ResponderEliminarOlá Sandra, sim foi enviado email para esse endereço. Verifica se não foi parar à pasta de spam por engano.
EliminarDe qualquer forma, podes enviar morada e nº telefone para abertoatedemadrugada@gmail.com que são os dados que foram pedidos.