2012/12/11

Ganha um Logitech Touchpad [Cabaz de Natal]

Tal como estava prometido, vamos ter muitas e boas prendas para vos oferecer este Natal, e para começar com um "toque" especial... que vos parece poderem dar descanso ao vosso rato e passarem a usar este Touchpad Wireless da Logitech?

Este touchpad multitouch vai evitar que tenham que andar com a mão a passear de um lado para o outro, podendo ficar confortavelmente repousada sempre no mesmo local, e com toda uma panóplia de gestos multitoque ao dispor - ideal para ser usada com o novo Windows 8 (embora também funcione perfeitamente no Windows 7 e outros sistemas operativos).

Quanto à autonomia, não se têm que preocupar... pois com 4 meses de autonomia anunciada, dificilmente a bateria irá acabar a meio de um trabalho importante (e poderão ver a indicação atempadamente).

Por último, quero agradecer à Logitech ter disponibilizado este Touchpad para oferecermos neste Natal, e para se habilitarem a ganhá-lo têm apenas que nos dizer que destino pretendem dar ao vosso rato, depois de o substituirem por este Touchpad! :)

Apressem-se a responder, pois o formulário apenas ficará aberto até ao início do próximo passatempo... que será já amanhã! :)


Passatempo encerrado: fica atento aos próximos passatempos. Vê se foste um dos vencedores!


Passatempo disponível para todos os residentes em Portugal.

4 comentários:

  1. Erm, ainda vamos no Natal de 2012 ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O @Carlos de há uns artigos a esta parte que vive no futuro.

      Eliminar
  2. Boas ! quando é que são divulgados os felizes contemplados das várias prendas ?
    É no final de cada dia o apenas no dia 24 à meia-noite ? (eu sugeria que fosse :) !!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os vencedores serão conhecidos no final do "cabaz", para que a surpresa se mantenha. :)

      Eliminar