2012/12/14

Nova App do Google+ já Suporta Comunidades


O Google já actualizou a sua App do Google+ para iOS e Android, e onde a principal novidade é passar a suportar as comunidades que foram recentemente reveladas. Mas, há mais. Agora passa a ser possível subscrever qualquer circulo para receber notificações; nos eventos (que agora suportam timezones) passa a ser possível indicar se levam acompanhantes; pode-se editar o nosso perfil; e há também algumas alterações visuais - incluindo uns botões coloridos que, para ser sincero... parecem-me demasiado "folclóricos"!

Estranhamente ausente continua a ridículamente necessária e esquecida opção para facilmente saltar entre diversas contas/perfis, sem ter que se andar a fazer sign-out/sign-in repetidamente - será assim tão difícil implementar isso?

Ter as notificações escondidas debaixo do menu lateral, misturando secções do programa com notificações, e que obrigam a scroll, também não me parece a melhor opção... (melhor seria terem colocado um menu idêntico do lado direito do ecrã, dedicado unicamente às notificações, por exemplo).

Experimentem... e vejam o que vos parece.


Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)