2012/12/21

Samsung dá-te 20% de Desconto neste Natal


A Samsung quer que passes um Natal mais inteligente, e para isso oferece-te um desconto especial de Natal de 20%  na compra de um equipamento da gama Galaxy Note, Camera,  SIII 3G ou 4G.

Esta campanha de desconto decorrer de 20 a 24 de Dezembro - ou seja, ideal para quem gosta de compras os presentes "no final do prazo" e é uma maneira simples e eficaz de pouparem uma centena de euros ou mais na compra de um apetecível "brinquedo".


Entre os Galaxy S3, os Note, ou a nova Galaxy Camera... não será difícil encontrar algo que faça feliz qualquer apaixonado tecnológico. Ainda por cima, esta campanha é válida tanto para equipamentos bloqueados às operadoras como para equipamentos desbloqueados. É só escolher, e poupar 20%.

Penso que a única coisa que a Samsung poderia ter feito para tornar este desconto num verdadeiro presente natalício... era ter dado 25% de desconto em vez de apenas 20! ;)

8 comentários:

  1. lol e como se obtem esses 20%?

    ResponderEliminar
  2. SE VALESSE PARA O GALAXY S DUOS ERA COMPRA CERTA ASSIM ....

    ResponderEliminar
  3. E definitivamente desisti de comprar equipamentos com Android. Eles todos têm uma forte desvalorização depois de pouco tempo, além de, na minha opinião, desrespeitarem os consumidores com lançamentos quase todos os meses. Ou seja, se comprar algo novo hoje, corro o risco de ter algo ultrapassado em pouco tempo.

    ResponderEliminar
  4. Carlos, tenho um sério problema com os comentários. Quase nunca consigo editá-los no ipad após ter digitado, porém antes de postá-los. Sabe dizer o porquê?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também me acontece... às vezes deixa de aceitar caracteres. Não sei porque motivo acontecerá.

      (É um pouco absurdo estar a fazer-se tanto para evoluir a web, e depois controlos básicos como uma simples caixa de texto ficam com este tipo de comportamento em certos dispositivos).

      Eliminar
    2. Pode crer. Parece ser coisa básica, mas que deixam de lado...

      Eliminar
    3. Viva

      *1
      (iPhone 4 - 5.1.1)

      Eliminar
  5. Queria dar o S3 mini de presente pra minha namorada :/
    Mais tá 350€ na Fnac

    ResponderEliminar