2013/01/29

Grava Chamadas de Vídeo e Voz no Skype



Enquanto alguns se preocupam com quem poderá estar a gravar e ouvir as suas chamadas sem o seu consentimento, outros haverá que gostariam de o poder fazer com total conhecimento. Se são utilizadores frequentes do Skype vão gostar de saber que podem gravar chamadas de vídeo e voz no Skype com o Free Video Call Recorder for Skype da DVDVideoSoft.

Ao que parece, será o primeiro programa gratuito a fazê-lo, e sem quaisquer limitações. Podem escolher gravar vídeo e voz ou só voz, de todos os intervenientes ou só o da outra pessoa, etc. Todas as gravações de vídeo e de áudio são guardadas em formatos standard que podem depois ser reproduzidos ou editados em qualquer programa (MP4 para o vídeo e MP3 para áudio).

O Free Video Call Recorder for Skype vem assim aumentar o número de utilitário gratuitos Free Studio da DVDVideoSoft, que inclui quase cinco dezenas de utilitários e ferramentas multimédia que se tornam bem úteis para fazer downloads de vídeos, conversões de formatos, etc. O Free Studio é compatível com os Windows XP/Vista/7/8, e durante este ano espera-se que fique disponível também para Mac OS X.

4 comentários:

  1. Alternativa: http://www.ifree-recorder.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esse não grava vídeo (penso eu).

      Eliminar
    2. Verdade, só audio. Não tinha notado esse detalhe!

      Eliminar
  2. É só escolher: http://shop.skype.com/apps/Call-recording-audio-video/index.html.

    ResponderEliminar