Já por cá temos falado múltiplas vezes das impressoras 3D e das muitas potencialidades que esta tecnologia tem. Mas, desta vez trago-vos uma pequena variante que está a causar enorme furor no Kickstarter, e que em vez de uma impressora 3D no trás uma "caneta 3D": o 3Doodler.
.jpg)
Se é certo que terão que ter uma mão bastante firme caso estejam a pensar criar obras em 3D de uma só vez (imaginem só o que é terem que desenhar no ar, e de forma continuada), a coisa torna-se mais simples se pretenderem usar esta caneta 3D para desenhar sobre uma folha de papel, que até já pode ter peças desenhadas (em 2D) a servirem de guia para o vosso desenho 3D. Peças que depois poderão juntar para criar estruturas mais complexas.
Se dúvidas pudesse haver sobre o interesse neste 3Doodler, penso que isso fica resolvido quando vemos mais de 8000 apoiantes no Kickstarter que já superaram em muito o valor de $30,000 dólares que era pretendido (actualmente já vai com mais de $700,000 dólares - e não será difícil que ultrapassem o milhão em breve!)
Se estiverem interessados, despachem-se para ainda apanharem uma destas canetas 3D por $75 dólares, com data de entrega prevista para Novembro.
Não havendo atrasos, será da maneira que já poderão "desenhar" algumas prendas para darem no próximo Natal. (E interrogo-me se esta caneta não será igualmente interessante para fazer alguns retoques em peças impressas numa impressora 3D. :)
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)