2013/02/18

LG Apresenta Série L de 2ª Geração no MWC


Se a actual guerra pelos smartphones com ecrãs de 5 e 6" não vos diz nada e até são atraídos por smartphones com tamanho mais compacto, poderão querer espreitar a nova geração da Série L da LG. Estes modelos irão ser apresentados no Mobile World Congress (MWC), e pretendem dar continuação ao sucesso obtido pela série L original, que já vendeu mais de 10 milhões de unidades.

Para Portugal o primeiro destes novos modelos a chegar será o Maximo L3II. Um smartphone com ecrãs de 3.2" (QVGA), CPU a 1GHz, 512MB de RAM e 2GB de flash, câmara de 3MP e Android 4.1. Imagino eu que será um modelo que terá um preço bastante atractivo, e que cativará os fãs dos smartphones compactos quando chegar no início do 2º trimestre de 2013.

Mais tarde chegará o L5II, com ecrã de 4"; e o L7II, que passa a ter um CPU dual-core e um ecrã de 4.3" IPS.

Em todos eles se podem encontrar as novas linhas directrizes da série L II, como o chassis em peça única, contornos trabalhados a laser, capa traseira com brilho e botão home com iluminação Smart. No software, a LG adicionou algumas noviadades como o QuickButton, que serve de atalho para uma app ou função à escolha, e o Safety Care qu eoferece várias opções de segurança que podem ser activadas para contactar automaticamente familiares e amigos em caso de emergência.

1 comentário:

  1. A resolução do L3 é que deixa muito a desejar pelo facto de existirem muitas Apps que não suportam abaixo dos 320x480.

    Actualmente o meu Galaxy Nexus foi para RMA (novamente) e ando com o meu antigo HTC Magic.
    É algo fantástico não sentir o bolso cheio, conseguir escrever SMS sem qualquer problema apenas com o polegar de uma mão, a leveza, etc.

    Telemóveis de pequena estatura fazem imensa falta. Aliás, conheço varias pessoas que olham para o meu Nexus e pergutam, "há disso mas mais pequeno"?

    ResponderEliminar