2013/02/10

Neptune Pine - um Smartphone Android de Pulso


Ainda ontem falávamos dos smartwatches, e eis que hoje temos um que pretende ser um Smartwatch tão inteligente que dispensa completamente um smartphone. O Neptune Pine é um smartwatch que também é um smartphone, com cartão micro-SIM integrado.


Quer isto dizer que assim evitam as chatices de andar com um smartphone no bolso - e não mais terão que se preocupar em deixá-lo cair. Por outro lado, passar de um ecrã de 4 ou 5" para o ecrã de 2.4" com resolução de 320x240 poderá não ser para todos (embora no meu caso, eu até aprecie a existência de modelos mais compactos. O grande problema será provavelmente a autonomia... que num tamanho tão reduzido como este, não me parece que dê para grandes aventuras.

Os preços começam nos 250€ para o modelo de 8GB e vão até aos 300€ para o modelo de 32GB.

[via Android Police]

2 comentários:

  1. Caro e feio e praticamente o único uso prático que lhe conseguiria dar era mesmo a facilidade em levar cábulas para os exames, porque de resto...

    E mesmo assim é caro...

    ResponderEliminar
  2. O da Apple pelos vistos também há-de aparecer.
    http://www.valuewalk.com/2013/02/apple-inc-aapl-testing-smart-watch-just-as-munster-predicted/

    Agora, eu ando com um iPhone 5 no bolso com uma capa assim para o coçado e tento não dar muito nas vistas com ele, porque larápios é o que por aí não falta.

    Agora vou andar com um iWatch no pulso ?? Isso é o mesmo que trazer uma bandeira a dizer "o gajo traz um iPhone no bolso, com um bocado de jeito até o iWatch lhe levamos". Quando for viver para um país nórdico compro um :)

    ResponderEliminar