2013/02/18

Samsung Galaxy Grand chega a Portugal


Está prestes a chegar a Portugal o Galaxy Grand da Samsung de que já tinhamos falado em Dezembro.
Trata-se de um smartphone Android (4.1.2) cujo elemento mais marcante é o seu ecrã de 5" mas que aqui se fica por uma resolução de apenas 800x480 (sem dúvida que veremos um modelo equivalente a correr Windows Phone 8). A nível de CPU temos um dual-core a 1.2Ghz, câmaras de 8MP e 2MP, e 8GB de flash (expansível via microSD até 64GB).
O modelo que chegará a Portugal irá fazer as delícias de todos os que procuram um smartphone "decente" com capacidade Dual SIM, já que se trata de um Galaxy Grand DUOS, capaz de levar dois cartões SIM e possibilitando uma gestão completa de que rede usar para cada função.

Como é habitual na Samsung, podem esperar inúmeras funcionalidades extras adicionadas ao Android 4.1.2, como o Direct Call (que faz chamadas assim que encostam o Galaxy à orelha); o Smart Alert que nos avisa de eventos perdidos quando pegamos nele; ou o Popup Video, que permite ver vídeos mesmo enquanto estamos a fazer outras coisas. 

Só falta saber o preço...

4 comentários:

  1. Já o vi este fim de semana na phonehouse €429,90. Não me parece grande preço, mas face as opções de mercado para um produto deste tipo....

    http://www.phonehouse.pt/telemoveis/telemoveis/samsung/todos/todos/todos/samsung-galaxy-grand_PID3685

    ResponderEliminar
  2. A resolução de 800x480 é fraquita para um ecrã tão grande.

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar