2013/02/26

Sidebar acelera a troca de Apps no Android



Se não estão muito satisfeitos com a forma como saltitam entre apps no vosso Android, poderão querer espreitar esta Sidebar. Usando esta app podem ter acesso directo a uma coluna lateral onde podem colocar as Apps que utilizam mais frequentemente, e que podem lançar mesmo enquanto estão dentro de outra App.

Assim, evitam regressar ao menu principal e pesquisar pelas muitas dezenas de Apps que tiverem instaladas. Embora haja outras alternativas que apresentam todas as apps instaladas em menus idênticos, uma das vantagens desta Sidebar é a de só apresentar as apps ou atalhos que vocês definirem - simplificando a vida daqueles que têm centenas de apps instaladas mas que só procuram ter um acesso mais rápido a algumas delas.

Bastante interessante e prático...

7 comentários:

  1. Já agora deixo link para o "Action Launcher Pro" com essa funcionalidade (infelizmente só há versão paga, gostava de experimentar antes de pagar..):

    https://play.google.com/store/apps/details?id=com.chrislacy.actionlauncher.pro

    ResponderEliminar
  2. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.schiztech.swapps&referrer=utm_source%3Dgoogle%26utm_medium%3Dorganic%26utm_term%

    Prefiro este ;-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
    2. https://play.google.com/store/apps/details?id=com.schiztech.swapps

      Eliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  4. isto faz-me lembrar não sei porquê o UBUNTU PHONE :) quando assim é, quer dozer que a marca que lança uma ferramenta destas tem futuro!

    ResponderEliminar
  5. isto faz-me lembrar não sei porquê o UBUNTU PHONE :) quando assim é, quer dozer que a marca que lança uma ferramenta destas tem futuro!

    ResponderEliminar