2013/03/15

Novo Smartphone Android da Motorola


Continua a ser suspeito que depois da aquisição pelo Google da Motorola Mobile, e passado tanto tempo, se continue sem ver um smartphone Android "de nova geração" da marca. Mas finalmente parece que algo está para chegar. Não será ainda o misterioso "modelo X" de que se tem falado, mas ainda assim parece ter argumentos interessantes.



Este Motorola surge com um CPU Snapdragon S4 Pro, GPU Adreno 320, 2GB de RAM, bateria de 2000mAh e um LCD de 4" com resolução HD 720p. A nível de design, este modelo marca também uma nova fase na Motorola, com uma parte traseira curva (que certamente ajudará a dar uma sensação de menos espessura) e cantos arredondados.

Uma vantagem que não se pode também ignorar face a outros modelos, é o facto de vir equipado com um Android completamente "puro", ou seja: sem alterações a nível do interface como as principais marcas têm tido o hábito de fazer (TouchWiz, Sense, etc.).

Agora é só saber se este modelo conseguirá ter um preço que o torne atractivo face ao - actualmente imbatível em termos de preço/qualidade - Nexus 4.

2 comentários:

  1. Duvido que tenham desistido do Motoblur. Tenho um Motorola Razr e acho a GUI da Motorola das menos intrusivas e no entanto funcionais que existem.

    Pelo Widget "Circles" que esta na foto, eu assumiria que este novo tambem tem MotoBlur

    ResponderEliminar
  2. Próximo nexus?
    Contudo com 2000mah de bateria não vai lá.

    ResponderEliminar