2013/03/01

Xperia Tablet Z da Sony

A Sony está a apostar em força nos Android, e depois da apresentação da mais recente série Z de smartphones com características (e design) que não deixarão ninguém indiferente, repete a dose também em formato tablet, com este Xperia Tablet Z.

O pessoal do marketing da Sony não cosneguiu evitar a utilização dos habituais "o tablet mais fino do mundo", mas que aqui se torna completamente merecido, pois não só este tablet de 10" (1920x1200) tem uns anoréticos 6.9mm de espessura(!) e 495g de peso, como isso não o impede de ter coisas como: CPU Snapdragon S4 Pro quad-core a 1.5GHz, 2GB RAM, versões LTE e WiFi, até 64GB de flash, microSD, NFC, câmaras de 8 e 2MP, e também é à prova de água e pó (o que deverá dar algum descanso caso acidentalmente lhe despejem uma bebida por cima).

Este tablet tornar-se-á certamente num dos mais apetecíveis tablets Androids neste início de 2013, e chegará ao nosso país já durante o mês de Março com um preço a começar nos 499€.

(E continuo a dizer que os próximos Nexus do Google bem que deveriam ficar a cargo da Sony - era inteiramente merecido :)

4 comentários:

  1. Tb ja disse isso várias vezes: O proximo nexus devia ser Sony.

    ResponderEliminar
  2. E quanto à disponibilização de updates como tem estado a Sony a funcionar? Pergunto porque não faço a mais pequena ideia e no meu ponto de vista quando trocar o Ipad (com o qual estou muito contente) só ponderarei um android se tiver essa garantia, e aí os equipamentos nexus levam a taça.

    Quanto à Sony já era sem tempo de começar a lutar de igual para igual com a Samsung e a Apple, não se esqueçam o gigante que a Sony é.

    Com o lançamento da PS4, este tablet e o smartphone Z parece que o ecossistema sony vai começar a dar cartas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Iphone usa o layout a 5 anos e vc ainda fica satisfeito com isso!? você liga o tablet e da de cara com o menu, n tem uma area de trabalhado para você personalizar, deixar mais com sua cara, sua personalidade. Se apple n se tocar ela vai perder cada vez mais mercado.

      Eliminar
  3. Tambem gostava de ver Nexus da Sony

    ResponderEliminar