2013/04/21

Shuttr - Um Disparador Remoto para o teu Smartphone


Já passaram pela situação de querer tirar uma fotografia com o vosso smartphone, de um ângulo ou posição em que não podem "clicar" no disparar? Este Shuttr quer solucionar isso mesmo, com um pequeno disparador remoto via bluetooth, que não deverá ter dificuldades em garantir o financiamento no Indiegogo.

Para além do seu tamanho compacto, a principal vantagem deste Shuttr é o facto de funcionar com grande número de smartphones sem necessidade de software especial. Isto é, basta emparelhá-lo com os vossos equipamentos para poderem tirar fotos clicando no "comando", sendo compatível não só com Androids como os Galaxy S3, Note 2, Nexus 4, Nexus 7, como também como iPhones (desde o 3GS) e iPads (desde o 2 - já que o 1... não tinha câmara, lembram-se? E quanto a isso, não há comando que resolva. :)

Os comandos de $20 já foram todos, mas se estiverem interessados, bastará arranjarem mais alguns colegas interessados, e investirem no pack de 5 shuttrs por $100, que ainda por cima tem os portes incluídos para todo o mundo e faz com que fique na mesma por $20/cada (cerca de 15€). O prazo previsto para entrega é já em Maio.

1 comentário:

  1. "Já passaram pela situação de querer tirar uma fotografia com o vosso smartphone, de um ângulo ou posição em que não podem "clicar" no disparar?"

    Já. Digo "shoot" ou "cheese". Isto é mais uma daquelas coisas que só se vai vender aos clientes dos iphones...

    ResponderEliminar