2013/04/02

Toshiba não Avaria dá-te um Portátil Novo em Caso de Avaria

Que todas as marcas apregoem os seus produtos como sendo os melhores do mundo, isso já todos estamos à espera. Mas quando se trata de realmente mostrar o quanto se confia neles... aí é que as coisas por vezes se tornam mais complicadas. No caso da Toshiba, a confiança nos seus portáteis parece ser total, ao ponto de vos oferecerem um portátil novo ao abrigo da campanha Toshiba não Avaria.


Em caso de avaria de qualquer modelo da série R900, no primeiro ano de garantia, a Toshiba oferece a reparação e um portátil novo. Para usufruirem destes benefícios terão apenas que registar o equipamento no site da campanha até ao dia 31 de Maio.

Não é a primeira vez que a Toshiba utiliza esta técnica como forma de demonstrar a confiança nos seus produtos. Aliás, esta é a 8ª edição da campanha "Toshiba não Avaria", o que me parece ser a prova mais que evidente de que os seus resultados têm compensado... (Ou será que repetiriam a dose, oito vezes, caso a iniciativa estivesse a resultar em ofertas excessivas?)

4 comentários:

  1. De todos os portáteis da minha família os mais antigos são da toshiba. E ainda estão para as curvas.

    ResponderEliminar
  2. Em um passado recente isto até poderia ser verdade, mas até a faixa dos 900 euros, Toshiba avaria tanto como qualquer outra marca, (e a gama da promoçao, são justamente com portateis deste preço pra cima). Já ando a 6 anos neste meio e tanta gente vai de Toshiba, por vezes pagando mais caro, por configurações inferiores, e uma semana depois, está lá a fazer uma visita ao nosso serviço pós-venda haha . Gostaria entretanto de ler as letrinhas pequenas dessa promoçao.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que não é bem assim! Se falares de portateis de 450/500€ tens alguma razão no que dizes, agora na gama dos 900€ já não concordo.

      Apesar de actualmente cada vez a diferença da qualidade dos materiais cada vez ser menor, por norma, um Compaq ou um Acer barato aquece muito mais que os restantes (por exemplo). E quem diz isto diz outras coisas. Não é só pagar a marca, é pagar a assistência, pagar qualidade.

      Depois estavas a espera de teres uma campanha desta nos portáteis de entrada de gama, onde eles obviamente têm menos lucro?

      Seja como for, estas campanhas só fazem bem. Quanto mais as marcas andarem "pegadas", melhor servidos nos somos.

      Eliminar
    2. Por acaso também não concordo. E a prova é que já tive Toshiba, Sony, Compaq e Asus. E sim, o Toshiba foi de longe o mais resistente de todos. O Asus em aspectos negativos, nem se fala, má qualidade de construção dos plásticos, que mesmo após substituição ainda dentro da garantia, voltou sempre a partir.

      Se após uma semana vão ao serviço pós-venda, é fácil, só tem que reparar. Dentro de uma semana está sempre na garantia!

      Eliminar