2013/05/16

Racer é um Jogo no Chrome Sincronizado entre Múltiplos Dispositivos


Como se fosse necessário relembrar o importante papel que o "multi-screen" começa a ter - e terá cada vez mais no futuro a curto e médio prazo, o Google veio demonstrar a capacidade do Chrome em sincronizar múltiplos dispositivos, mesmo sendo de plataformas diferentes, com um jogo de corridas chamado: Racer.

Jogos de corridas multiplayer há muitos, mas este tem a particularidade de correr dentro do Chrome, e de apresentar diferentes secções da pista nos diferentes equipamentos (até um máximo de 5 ecrãs). Depois, é só divertirem-se, relembrando os tempos em que uma pista de slot cars era das melhores prendas que se podia ter, e que proporcionava incontáveis horas de diversão (e frustração, caso fossem maus perdedores.)


Ainda me lembro todo o tipo de "tuning" que se fazia aos carros para que ficassem ligeiramente mais velozes que o dos amigos, desde aplicar-lhes mais peso para não "voarem" da pista para fora nas curvas, a lixar-lhes os pneus para terem mais tracção (não é que todas as modificações resultassem no que se pretendia... mas não havia internet para ir buscar instruções... tinha que se inventar! :)

1 comentário:

  1. no OPO esta a dizer que a minha net é mt lenta -.-' tenho 4g e no wifi com 100Mb e 10Mb de uploade diz que ainda assim é mt lenta :P

    ResponderEliminar