2013/07/26

bq Lança Aquaris 5



A bq expandiu literalmente o seu Aquaris com este novo Aquaris 5 que passa a contar com um ecrã de 5" a par de um CPU quad-core Cortex A7 a 1.2Ghz e bateria de 2200mAh, Este smartphone Android vem equipado com o Android 4.2, 16GB mais microSD, e tal como o seu irmão mais compacto não falta sequer o dual SIM.

Este Aquaris está disponível por um preço abaixo da barreira psicológia do 200€ (ficando-se nos 199,99€), e marca a entrada da bq na apresentação e comercialização de smartphones de maiores dimensões - embora económicos e sem as características que encontramos em smartphones de topo com estas dimensões, como a resolução Full HD). Mas certamente que não se poderá pedir muito mais nesta gama de preços.

Será sem dúvida mais um excelente produto para adicionar ao catálogo da bq, e que poderá atrair todos aqueles que dão preferência ao tamanho do ecrã e/ou ao dual SIM, independentemente da resolução do ecrã não ser tão alta quanto desejável.

9 comentários:

  1. Este é o ponto que me faz não o escoher:
    Resolução: 540 x 960 px,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. custava alguma coisa terem posto no minimo um hd ali? ;-;
      tem tantos modelos com essas specs que so perdem por nao ter loja fisica...

      Eliminar
    2. A resolução do ecrã deste não é a mesma do Aquaris 4.5?

      Eliminar
    3. A resolução do ecrã deste não é a mesma do Aquaris 4.5?

      Eliminar
    4. sim é. se ja era mal imagina agora...

      Eliminar
    5. Tretas... É um excelente equipamento para o preço. A resolução serve e sobra. Recomendo e não estou nada arrependido de o ter comprado.

      Eliminar
  2. a resolução e suficiente mas o ecrâ é fraco com muita luz ambiente. o GPS tem dificuldade em reconhecer o local dentro dos veiculos. de resto.... é fantástico

    ResponderEliminar
  3. Boa noite.

    E uma análise "ao bicho" quando sai?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não houver imprevistos... na próxima semana! :)

      Eliminar