2013/08/12

Asus prepara Androids para todas as Medidas



A Asus poderá estar com falta de imaginação para dar nomes aos seus produtos (PadFone e FonePad são casos particularmente pouco felizes, que só servem para baralhar os potenciais clientes), mas pelo menos parecem estar empenhados em criar equipamentos para satisfazer todas as necessidades em termos de tamanhos.

Para além dos PadFones, e FonePad de 7 e 8", a Asus prepara-se para lançar um MeMOFone HD 5 (de 5") que se vem juntar aos MeMO Pad também de 7 e 8".


Ou seja, quer procurem um aparelho com ecrã de 5, 6, 7, 8, ou os PadFones ou Transformer; não será por causa do tamanho que não encontrarão um Asus à vossa medida.

... Penso que posso dar por cumprida a minha "profecia" de que os equipamentos mobile iriam ser vendidos "por tamanho" (e embora possa compreender a necessidade de ter a maior gama possível de oferta, não posso deixar de considerar que é um exagero - mais gostaria de ver as marcas empenhadas em fazerem algo como reduzirem as margens em redor dos ecrãs, de modo a que se possam ter ecrãs maiores em dispositivos mais pequenos).



Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)