2013/08/11

CBS bloqueia vídeos na Internet a visitantes da Time Warner Cable


Como sabemos que um império está em pânico perante as perspectivas do seu colapso? Quando até os "aliados" começam a discutir e a disparatar entre si. Nos EUA a CBS e a Time Warner Cable estão em disputa sobre quem mostra o quê, por quanto, e a quem. E parece que a coisa começa a chegar a níveis ridículos.

Depois da TWC (Time Warner Cable) ter retirado da sua grelha os canais da CBS e ShowTime nas principais cidades norte-americanas, a CBS retaliou bloqueando o acesso aos seus vídeos na web a quem estivesse a aceder usando uma ligação TWC. Se têm acompanhado de alguma forma a batalha pela net neutrality, aqui está precisamente o motivo porque necessitamos mesmo que isso passe a ser lei - para evitar situações deste tipo.

Não que esteja a dizer que um tem mais razão que outro... já que bem sabem que por mim, todos os canais de televisão bem que poderiam deixar de existir, e quanto aos operadores por cabo.. agradecia igualmente que deixassem de nos obrigar a pagar por pacotes de canais sem qualquer interesse quando apenas queremos a ligação à internet. Mas por um lado, acho que é saudável que estes conflitos se espalhem... que é da maneira que aceleram o seu inevitável processo de morte lenta, e pode ser que nos poupem uns anos de espera...

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)