2013/08/29

Coluna Pioneer XW-BTSA1 com Bluetooth e NFC


As colunas Bluetooth estão cada vez mais em voga, como forma simples de se ouvir música a partir de um smartphone ou tablet sem necessidade de cabos. Com a nova XW-BTSA1 a Pioneer simplifica ainda mais o emparelhamento Bluetooth recorrendo à tecnologia NFC que permite conectar os equipamentos bastando encostá-los ao ponto de contacto.

No caso de terem um smartphone sem NFC poderão fazer a ligação bluetooth manualmente da forma habitual; e para além disso a coluna tem ainda uma entrada de áudio AUX de 3.5mm para lhe poderem ligar qualquer outro equipamento por cabo, e também uma porta USB que poderá ser utilizada para recarregar o vosso smartphone. Com uma potência de 8W e controlo via botões "touch-sensitive" no topo da coluna, será sem dúvida uma opção a considerar por todos os que gostam de desfrutar de um som com mais qualidade do que é produzido pelas pequenas colunas dos equipamentos móveis.

A XW-BTSA1 está disponível com acabamento em preto ou branco e poderá ser adquirida nos pontos de venda da Pioneer a partir do mês de Outubro com um preço aproximado de 159€.

Sem comentários:

Enviar um comentário (problemas a comentar?)