2013/09/16

IT Jobs [Apoiante Semanal]


O IT Jobs é o portal nacional de referência para quem procura emprego na área das tecnologias de informação. Numa altura em que o país atravessa um período complicado e muitos se voltam para as ofertas no estrangeiro, por vezes é possível encontrar aquilo que se procura mesmo ao virar da esquina, e uma visita diária ao site ou subscrição das novas ofertas pode ser o primeiro passo para se mudar de vida.

Mas se nada é melhor que ter um emprego a fazer o que se gosta e ser justamente remunerado por isso, esta semana o IT Jobs dá-nos também um pequeno brinde para alegrar a vida a todos os que gostam de gadgets pioneiros: um dos primeiros smartphones com Firefox OS a chegar ao mercado, o ZTE Open.


Para saberem como poderão ganhar este smartphone que se vem intrometer entre a luta de gigantes que decorre sem misericórdia no panorama mobile, só têm que passar por cá amanhã. Mas em jeito de preparação, recomendo que façam um like à página do IT Jobs no Facebook; façam um "+1" no IT Jobs no Google+; e/ou follow do IT Jobs no Twitter.

Actualização: passatempo já a decorrer - ganha um ZTE Open com Firefox OS.

Assim já ficarão com um dos pré-requisitos tratados, e é da maneira que mesmo quem não goste do FB tem alternativas para poder participar (embora no caso de não gostarem do FB, nem do G+, nem do Twitter... aí já estão num nível anti-social que provavelmente também vos impede de participar em passatempos! ;)


E em jeito de despedida... já espreitaram que empregos têm disponíveis no IT Jobs para a vossa área? Se não estiverem satisfeitos onde estão, bastam uns cliques para procurar algo melhor.

6 comentários:

  1. Boa!

    Melhor ainda a parte do Firefox :)

    ResponderEliminar
  2. Pensei que o AadM fosse imune a este tipo de passatempos que convidam a fazer, likes, gostos ou follow a empresas ou produtos.Entendo que todos os apoios são importantes e uma ajuda essencial mas ter como condição de um passatempo ou sorteio, ter de "gostar" ou "seguir" algo ou alguém apenas para poder concorrer, na minha opinião, deveria ser evitável.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Passatempos que chateiem as pessoas para acumular likes, isso não concordo. Mas não me parece exagerado que peçam o nosso like para participar em algo. Para além do mais nada impede que as pessoas façam like hoje e "deslike" daqui por uma semana.

      Como sempre, cada um está livre de concordar - ou não - com as condições, e consequentemente determinar se vale a pena participar ou não.

      Pela minha parte, sempre que se proporcionar oferecer-vos algo que penso ser do interesse geral e sem regras que considere abusivas (por exemplo, nunca forneci as listas de emails dos participantes dos passatempos, etc.)tentarei tornar isso possível.

      Eliminar
  3. pode ser que seja desta :D

    ando à espera que a tmn lance por cá os seus firefoxos....

    já questionei a bq se tb iriam ter mas pelo que me responderam não estão a pensar no assunto, o que é pena.

    já se sabe qdo é que a tmn terá por cá os deles?

    gracias

    ResponderEliminar
  4. Quando é que sai o resultado do passatempo?

    ResponderEliminar