2013/12/10

Ganha um aparador de barba Laser da Philips


Estamos em época natalícia, e já sabem que eu faço sempre todos os esforços para vos ajudar a adicionar algumas prendas extras à vossa árvore de Natal. Para entrarem em 2014 bem aprumados, começamos a época com uma oferta muito "high-tech": um aparador de barba Philips StyleXpert BT9290 com laser.

Nem preciso dizer-vos que não é o laser que corta a barba - vocês já sabem isso - limitando-se a servir de de guia para saberem exactamente onde é que vão fazer o corte. Algo que poderá parece um mero detalhe, mas que ajudará a evitar aquelas situações em que a cada "acerto" vão cortando um pouco demais, e depois têm que acertar do outro lado, e depois do outro... até acabarem por ficar sem nada para acertar.
Para se habilitarem a este aparador digno do século XXI, têm apenas que ter barba e responder correctamente às sete perguntas que iremos colocar aqui ao longo dos próximos sete dias, e onde terás que demonstrar ser um verdadeiro "Homem de barba rija" (ou tão somente conheceres um a quem desejes oferecer esta rica prenda de Natal. :) Ah... e demonstrar também o teu apreço por aquele que é provavelmente o melhor blog de tecnologia em Portugal, claro. :)


Actualização: Passatempo encerrado!

Obrigado a todos pela participação, mas quem vai poder entrar em 2014 com um corte alinhado a laser vai ser o Bruno Patuleia, que não deixou de responder correctamente a todas as perguntas (assim como a grande maioria dos participantes).

A todos os outros... não desesperem... pois temos mais prendas já a seguir! :)


Passatempo aberto a todos os que têm residência em território nacional.

11 comentários:

  1. falha ai qualquer coisa nas respostas

    ResponderEliminar
  2. Está rectificado... podem considerar os "90" como certos! :)

    ResponderEliminar
  3. Cada pergunta vale 1 participação ou têm que ser as 7 perguntas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas as respostas correctas contam (sendo válida apenas a primeira resposta de cada participante a cada pergunta, obviamente. :)

      Eliminar
  4. Quais as prendas que temos este mês para os membros do Clube AadM+?
    Se a hoverboard não for a resposta certa vou ficar muito triste!

    ResponderEliminar
  5. Carlos, vais postar as respostas certas depois? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm sido assim tão difíceis? :)

      Eliminar
    2. Também acho que não é preciso... Qualquer um sabe que uma das prendas do AADM é um acelerador de partículas igual ou melhor ao que existe no CERN. xD

      Eliminar
  6. Ahhhhh.... Que pena que eu perdi :( Bem de qualquer forma acabei comprando um aparador de barba da Philips faz uma semana. Muito bom alías :D

    Agora ficarei antenado pra saber das p´roximas promoções..Parabéns pelo blog!!

    ResponderEliminar