Para além das funcionalidades GPS de navegação, este Fénix oferece o que a Garmin denomina como "ABC": ou seja, Altímetro, Barómetro, e Compass (Bússola). Pode ainda ser emparelhado com o novo sensor externo de temperatura da Garmin, tornando-se no primeiro relógio que permite o registo da temperatura ambiente sem a interferência da temperatura do corpo ou do vestuário de protecção.
Os amantes do desporto de ar livre podem navegar segundo as coordenadas GPS ao longo de um percurso ou de uma rota, em direcção a waypoints ou ao longo de qualquer outra opção seleccionada. A seta de navegação fornece uma orientação clara e a função TracBack da Garmin permite regressar a casa de forma segura, invertendo todos os passos que foram dados-
O fēnix está ainda equipado com capacidades ANT e Bluetooth permitindo partilhar de forma wireless todos os percursos, waypoints, rotas e geocaches com outros dispositivos compatíveis Garmin. A aplicação móvel Basecamp permite que os utilizadores transfiram waypoints e tracklogs com grande simplicidade, para que possam depois visualizá-los em movimento num mapa mais detalhado e num ecrã de maior dimensão através de um smartphone compatível. E se querem monitorizar o vosso próprio desempenho, este relógio é também compatível não só com o monitor cardíaco da Garmin, como também com um sensor de velocidade/cadência para bicicletas - todos os dados exibidos são totalmente personalizáveis directamente no relógio de pulso.
O fénix tem tem um LCD com retroiluminação LED, é à prova de água até uma profundidade de 50 metros, e tem um autonomia de até 16h em modo GPS (que poder ser alargada para 50h com os modos de poupança de energia UltraTrac). No modo relógio, a autonomia chega às seis semanas.
Com a nova versão beta do sistema, é também possível usar o Fenix como smartwatch, exibindo as notificações de um iPhone directamente no relógio.
O Garmin fēnix está disponível com um preço de recomendado de 399,99 euros (o sensor externos de temperatura tem um preço recomendado de 29,99 euros).
Sem comentários:
Enviar um comentário (problemas a comentar?)